Sonhar Com Gato → Saiba Aqui O Que Isso Quer Dizer!

Os sonhos podem representar muitas coisas na nossa vida. Podem ser o simples reflexo do que pensamos ou do que vivemos, assim como podem ser também uma mensagem do além, principalmente sonhar com seres vivos, sonhar com gato, cachorro, ou animas em geral.

Não se sabe o que o universo tem reservado para o futuro. Não sabemos muitas vezes traduzir o que sentimos, não entendemos a mensagem que nosso eu interior quer externalizar, para isso servem os sonhos.

Gato preto nos sonhos

As pessoas associam, normalmente, o gato preto, a um sinal ruim. Em algumas culturas até mesmo dentro do Brasil as pessoas cometem atrocidades aos animais de cor preta, principalmente aos gatos.

Diferente do que se imagina, a maior parte das culturas, como a da Pérsia e a do Egito, veneram os gatos, principalmente os pretos, pois eles carregam os mistérios da vida, os espíritos-guia que tem segredos de bem viver.

Gato Branco nos sonhos

Os gatos representam espíritos, em grande parte das representações e dos significados dos sonhos. Isso é por que seus olhos são cheios de mistérios, seu corpo é maleável e eles tem uma capacidade de transformar, reter e transpassar energias.

Os gatos brancos representam a energia lunar. Essa energia que emana da lua é curadora, e funciona através da canalização das boas energias que protegem o mundo, assim como a lua protege a noite da escuridão.

Gato morto nos sonhos

A morte nos sonhos nem sempre representa algo necessariamente ruim. A norte é um final, um ciclo que se encerra dando espaço a outro, ao novo. O sentimento ruim que envolve a morte é o medo do que está por vir.

Um gato morto nos sonhos pode significar a nova etapa que está por vir, pode significar também o afastamento, os términos de relacionamento ou a expectativa de um novo começo que está por chegar.

Gato machucado

Sonhar com gato machucado envolve um presságio que ninguém considera bom, se gato é a indicação de um bom momento, e o gosto do seu sonho estava machucado, você deve se ater ao que seu futuro anda reservando para você.

Um gato machucado pode ser indicador de decepção amorosa e de grande desilusão. Preste atenção ao sentimento que perpassa o sonho, por que esse sentimento pode dizer tudo sobre o que seu futuro guarda para suas emoções.

Gato mordendo

Sonhar que tem um gato mordendo e machucando você nem sempre é uma indicação ruim. Apesar de parecer um mau presságio, gatos são espíritos amigáveis que canalizam boas energias, então, não tenha medo.

Isso pode querer dizer que você está precisando manter sua atenção em coisas que estão perto de você. Gatos querem chamar a atenção para o que está bem na frente dos seus olhos e você ainda não percebeu.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Sem avaliações)
Loading...

Deixe se comentário